WhatsApp Business facilita o atendimento aos pacientes

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WhatsApp Business facilita o atendimento aos pacientes

     O WhatsApp Business trouxe uma variedade de funções criadas especialmente para os usuários da versão empresarial do aplicativo. Uma delas é a possibilidade de configurar mensagens automáticas de boas vindas e ausência.

Isso facilita o trabalho de quem usa o aplicativo, pois permite agilizar o atendimento fazendo com que você não deixe o paciente sem uma resposta fora do horário de funcionamento da sua clínica.

O aplicativo está disponível, gratuitamente, na Google Play Store, basta buscar pelo seu nome. Vale notar que há um “B” de Business sobre o balão do WhatsApp, para se diferenciar. É possível usar as duas versões do aplicativo, WhatsApp Business e WhatsApp Messenger em um mesmo celular. Porém, cada um deve estar vinculado ao seu próprio número de telefone.

Depois de baixado, primeiramente o aplicativo vai recomendar que você faça o seu “Perfil comercial”. Podendo conter informações favoráveis aos seus pacientes, como seu endereço físico com direito a mapa, descrição da sua clínica, horários de atendimento, endereço de e-mail e site.

Para configurar as novidades como mensagens automáticas e outras, é bem simples e qualquer pessoa que esteja habituado com a utilização do Whatsapp consegue fazer isso.

By |2019-01-21T08:34:59+00:00janeiro 21st, 2019|Uncategorized|0 Comments

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