Desenvolver sites modernos e responsivos com todas as suas aplicabilidades para um ótimo desempenho de comunicação e design deixando-a preparada para a navegação.
Realizamos a criação e padronização da sua identidade visual dando a sua clínica a logo e o design de acordo com sua área de atuação e seu gosto proporcionando uma comunicação ideal em seus canais de comunicação para gerar a identificação visual por parte do seu paciente.
Desenvolvimento de Sites
Desenvolver sites modernos e responsivos com todas as suas aplicabilidades para um ótimo desempenho de comunicação, layout e design deixando-a preparada para a navegação e buscas em sites de pesquisa (SEO).
Gerenciamento de Redes Sociais (Facebook e Instagram)
Criação e personalização da Fan Page no Facebook e perfil no Instagram; Aplicação, nas mídias sociais, das comunicações e da identidade para integração e otimização dos resultados.
Serviços de Inbound Marketing
O Inbound Marketing é a estratégia que visa atrair o interesse dos pacientes. Além disso, é conhecido como marketing de atração e possui três grandes ferramentas: SEO (ferramenta de otimização do site); Marketing de Conteúdo; Estratégia nas Redes Sociais.
Planejamento Estratégico de Marketing para Área da Saúde.
Planejar as ações que serão implementadas, a fim de direcionar a melhor maneira de atingir os resultados esperados;
Demarcação da situação atual e da situação desejada do cliente na web, ou seja, como está o seu posicionamento na web e nas mídias sociais no momento da análise, a fim de levantar todos os dados disponíveis para ter parâmetros de avaliação que serão aplicados até que seja alcançada a situação desejada;
Ex: se o objetivo definido é o de alavancar o número de visitantes no site, devemos considerar a situação atual como ponto de partida e planejar a situação desejada com a definição do aumento esperado no volume de tráfego, em fatores multiplicadores (dobro, triplo) ou percentuais (+10%, +20%).
Posicionamento do profissional da saúde na web
Os nossos serviços são desenvolvidos com base em 3 pilares para a sustentação Dharma, confira: Posicionamento do profissional; Publicação do conteúdo relevante; Aumento da audiência nas mídias sociais.
Publicação de conteúdos relevantes no Blog
O Blog é uma poderosa ferramenta para as estratégias de Marketing Digital, ele funciona como um canal para a atração inicial nas páginas de busca e também para a manutenção do relacionamento com seus pacientes. O Blog precisa de muitos cuidados, pois é com a visualização dos conteúdos que podemos elevar a autoridade do autor. Por isso, o trabalho de publicação dos textos enviados pelas clínicas é de suma importância para que o site trabalhado esteja bem posicionado nas páginas de busca online, como o Google.
Gestão do Canal YouTube
Esta plataforma serve como tutorial ou ensino sobre um assunto relevante. Permite usar o tempo necessário para dar ao tema a clareza necessária para que o paciente entende tudo sobre o tratamento ou uma doença. Temos na agencia Dharma Saúde a nossa produtora de vídeos para internet onde gravamos, editamos seu vídeo para o canal do youtube e sua sala de espera.