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Serviços2018-11-14T15:52:56+00:00

Serviços

Planejamento Estratégico de Marketing para Área da Saúde.

  • Planejar as ações que serão implementadas, a fim de direcionar a melhor maneira de atingir os resultados esperados;

  • Demarcação da situação atual e da situação desejada do cliente na web, ou seja, como está o seu posicionamento na web e nas mídias sociais no momento da análise, a fim de levantar todos os dados disponíveis para ter parâmetros de avaliação que serão aplicados até que seja alcançada a situação desejada;

  • Ex: se o objetivo definido é o de alavancar o número de visitantes no site, devemos considerar a situação atual como ponto de partida e planejar a situação desejada com a definição do aumento esperado no volume de tráfego, em fatores multiplicadores (dobro, triplo) ou percentuais (+10%, +200%).

Planejamento Estratégico de Marketing para Área da Saúde.

  • Planejar as ações que serão implementadas, a fim de direcionar a melhor maneira de atingir os resultados esperados;

  • Demarcação da situação atual e da situação desejada do cliente na web, ou seja, como está o seu posicionamento na web e nas mídias sociais no momento da análise, a fim de levantar todos os dados disponíveis para ter parâmetros de avaliação que serão aplicados até que seja alcançada a situação desejada;

  • Ex: se o objetivo definido é o de alavancar o número de visitantes no site, devemos considerar a situação atual como ponto de partida e planejar a situação desejada com a definição do aumento esperado no volume de tráfego, em fatores multiplicadores (dobro, triplo) ou percentuais (+10%, +200%).

Criação e padronização da identidade visual

  • Nossa criação e design são de alta qualidade realizada por profissionais que entendem do assunto. É um assunto de muita importância para que o paciente ao pesquisar pelo tratamento, pela sua clínica ou pelo seu nome consiga visualmente perceber que se trata da mesma comunicação.

Criação e padronização da identidade visual

  • Nossa criação e design são de alta qualidade realizada por profissionais que entendem do assunto. É um assunto de muita importância para que o paciente ao pesquisar pelo tratamento, pela sua clínica ou pelo seu nome consiga visualmente perceber que se trata da mesma comunicação.

Desenvolvimento de Sites

  • Desenvolver sites modernos e responsivos com todas as suas aplicabilidades para um ótimo desempenho de comunicação, layout e design deixando-a preparada para a navegação e buscas em sites de pesquisa.

Gerenciamento de Redes Sociais (Facebook e Instagram)

  • Criação e personalização da Fan Page no Facebook e perfil no Instagram;

  • Aplicação, nas mídias sociais, das comunicações e da identidade para integração e otimização dos resultados.

Desenvolvimento de Sites

  • Desenvolver sites modernos e responsivos com todas as suas aplicabilidades para um ótimo desempenho de comunicação, layout e design deixando-a preparada para a navegação e buscas em sites de pesquisa.

Gerenciamento de Redes Sociais (Facebook e Instagram)

  • Criação e personalização da Fan Page no Facebook e perfil no Instagram;

  • Aplicação, nas mídias sociais, das comunicações e da identidade para integração e otimização dos resultados.

Publicação de conteúdos relevantes no Blog

  • O Blog é uma poderosa ferramenta para as estratégias de Marketing Digital, ele funciona como um canal para a atração inicial nas páginas de busca e também para a manutenção do relacionamento com seus pacientes.

  • O Blog precisa de muitos cuidados, pois é com a visualização dos conteúdos que podemos elevar a autoridade do autor. Por isso, o trabalho de publicação dos textos enviados pelas clínicas é de suma importância para que o site trabalhado esteja bem posicionado nas páginas de busca online, como o Google.

Publicação de conteúdos relevantes no Blog

  • O Blog é uma poderosa ferramenta para as estratégias de Marketing Digital, ele funciona como um canal para a atração inicial nas páginas de busca e também para a manutenção do relacionamento com seus pacientes.

  • O Blog precisa de muitos cuidados, pois é com a visualização dos conteúdos que podemos elevar a autoridade do autor. Por isso, o trabalho de publicação dos textos enviados pelas clínicas é de suma importância para que o site trabalhado esteja bem posicionado nas páginas de busca online, como o Google.

Posicionamento do profissional da saúde na web

. Os nossos serviços são desenvolvidos com base em 3 pilares para a sustentação Dharma, confira:

  1. Posicionamento do profissional;

  2. Publicação do conteúdo relevante;

  3. Aumento da audiência nas mídias sociais;

Serviços de Inbound Marketing

. O Inbound Marketing é a estratégia que visa atrair o interesse dos pacientes. Além disso, é conhecido como marketing de atração e possui três grandes ferramentas:

  1. SEO (ferramenta de otimização do site);

  2. Marketing de Conteúdo;

  3. Estratégia nas Redes Sociais.

Posicionamento do profissional da saúde na web

. Os nossos serviços são desenvolvidos com base em 3 pilares para a sustentação Dharma, confira:

  1. Posicionamento do profissional;

  2. Publicação do conteúdo relevante;

  3. Aumento da audiência nas mídias sociais;

Serviços de Inbound Marketing

. O Inbound Marketing é a estratégia que visa atrair o interesse dos pacientes. Além disso, é conhecido como marketing de atração e possui três grandes ferramentas:

  1. SEO (ferramenta de otimização do site);

  2. Marketing de Conteúdo;

  3. Estratégia nas Redes Sociais.